Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

A Associação Brasileira Interdisciplinar de AIDS (ABIA) lança campanha online para publicar livros de Herbert Daniel e Richard Parker

A Associação Brasileira Interdisciplinar de AIDS (ABIA) acaba de lançar uma ação pioneira para a causa da AIDS: a sua 1ª campanha de crowdfunding “ABIA: livro duplo para o combate a AIDS”.

Dados recentes indicam que cresceu o número de novos casos de AIDS  no Brasil, o que coloca o país entre as 25 nações que preocupam organismos internacionais. Sabemos que o acesso à informação é a melhor forma de prevenir, por isso contamos com sua colaboração para a impressão de uma edição especial (2 em 1) de 2 livros raros: Vida Antes da Morte (Herbert Daniel) e  A terceira Epidemia (Herbert Daniel e Richard Parker).

“Há uma coisa dentro de mim, contagiosa e mortal, perigosíssima, chamada vida, lateja como um desafio.” Herbert Daniel

Os livros, editados originalmente na década de 1990, retratam um período ímpar da história social da AIDS no país. Além disso, são considerados obras históricas por terem a assinatura de Herbert Daniel, um dos ativistas pioneiros na luta contra a AIDS no Brasil. Contamos com a sua colaboração para fazer deste projeto uma realidade. Caso o valor arrecadado ultrapasse a meta, os recursos serão revertidos para os projetos da ABIA na causa da AIDS.

Fonte: ABIA

What's your reaction?
0Sorrindo0Lol0Ual0Amei0Triste0Bravo

Deixe um comentário

Acesse o banco de Práticas Alternativas

Conheça experiências reais que unem a justiça social, radicalização da democracia e harmonia com o meio ambiente

Encontre o Observatório nas redes sociais
Assine e acompanhe o Observatório da Sociedade Civil

    Realização

    Apoio

    Apoio

    Apoio

    Apoio

    Copyright © 2024. Todos os direitos reservados à Abong.