Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Evento acontece nos dias 9 e 10 de dezembro, em Porto Alegre, na sede do Centro dos Professores do Estado do Rio Grande do Sul

Abong e Iser Assessoria realizam nesta sexta-feira (9) e sábado (10) o seminário “Novas atrizes e atores sociais em resistência – A construção de novos paradigmas para um outro mundo possível”. O objetivo do evento é debater o tema à luz da atuação dos/as estudantes como novos/as protagonistas na luta por direitos no Brasil. O evento é aberto ao público.

>> Acompanhe o vídeo da transmissão do 1º dia do seminário!

>> Acompanhe o vídeo da transmissão do 2º dia do seminário!

O seminário integra o projeto “Novos Paradigmas de desenvolvimento: pensar, propor, difundir”, empreendido pelas duas organizações frente à necessidade urgente de ampliar o debate público sobre como devemos organizar a sociedade e repensar a economia para dar conta de enfrentar problemas sociais e ambientais vividos pela humanidade.

O site da Abong conta com um espaço exclusivo para artigos que buscam gerar reflexões sobre modelos alternativos para o desenvolvimento. O Projeto deu vida também ao Banco de Práticas Alternativas, com colaboração do Observatório da Sociedade Civil.

SERVIÇO

Seminário “Novas atrizes e atores sociais em resistência – A construção de novos paradigmas para um outro mundo é possível”

09 e 10 de dezembro – Centro dos Professores do Estado do Rio Grande do Sul (CPERS) – Av. Alberto Ribas, 480 – Centro – Porto Alegre (RS)

Mais informações: Nadja Aguiar – projetos@abong.org.br / Mauri Cruz – (51) 98133-6500

seminario-novos-paradigmas-dez

Fonte: Abong

What's your reaction?
0Sorrindo0Lol0Ual0Amei0Triste0Bravo

Deixe um comentário

Acesse o banco de Práticas Alternativas

Conheça experiências reais que unem a justiça social, radicalização da democracia e harmonia com o meio ambiente

Encontre o Observatório nas redes sociais
Assine e acompanhe o Observatório da Sociedade Civil

    Realização

    Apoio

    Apoio

    Apoio

    Apoio

    Copyright © 2024. Todos os direitos reservados à Abong.