Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

A Audisa Consultores irá realizar dois cursos em março com a temática Gestão Estratégica para Entidades do Terceiro Setor, apresentando os rumos da sustentabilidade através da gestão. Os cursos serão ministrados por Carlos Silva, da própria Audisa e nossos associados têm 20% de desconto.

O objetivo é ampliar os horizontes dos participantes para uma gestão estratégica da entidade, com base nos aspectos financeiros, administrativos e estratégicos, dentro do atual contexto de mudanças que o Terceiro Setor atravessa, especialmente apresentando alternativas e soluções de sustentabilidade.

Dentre os assuntos descritos no conteúdo programático destacamos aqueles relacionados à captação de recursos tais como: Desmistificar a Captação como “mágica de marketing”; Importância da Contabilidade e transparência como meio de captação; O Plano de Captação baseado em equipes multidisciplinares e Como usar valores tão presentes em nossas instituições (resiliência, voluntariado, luta por uma causa) como fundamento para captação no setor privado.

O primeiro curso será realizado em Belo Horizonte, Minas Gerais, das 09h00 às 16h00 do dia 22 de março, no Colégio Batista Mineiro (Rua Ponte Nova, 728 – Bairro Floresta).

Já o segundo será em São José dos Campos, São Paulo, no dia 29 de março, também das 09h00 às 16h00, na UNIVAP – Universidade do Vale do Paraíba, Campus URBANOVA (Avenida Shishima Hifumi, 2911 – Bairro URBANOVA).

Inscrições e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail desenvolvimento@audisaconsultores.com.br ou telefone: (011) 94239-9613

Para conhecer detalhes sobre o curso que acontece em Belo Horizonte clique aqui. Já para informações sobre a edição em São Paulo veja este link aqui.

Associados ABCR que quiserem participar devem informar, no ato da inscrição, que é feita por e-mail, que são membros ABCR para obter 20% de desconto.

Fonte: Audisa

What's your reaction?
0Sorrindo0Lol0Ual0Amei0Triste0Bravo

Deixe um comentário

Acesse o banco de Práticas Alternativas

Conheça experiências reais que unem a justiça social, radicalização da democracia e harmonia com o meio ambiente

Encontre o Observatório nas redes sociais
Assine e acompanhe o Observatório da Sociedade Civil

    Realização

    Apoio

    Apoio

    Apoio

    Apoio

    Copyright © 2024. Todos os direitos reservados à Abong.