Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

As inscrições podem ser realizadas até 17 de setembro no Brasil e até 4 de outubro no Chile e Argentina

Do Observatório

Nesta quinta-feira (26) a BASF, empresa química alemã, lança a nova edição do edital Conectar para Transformar. Serão selecionados projetos de impacto social e ambiental para serem implementados em 2019 nas cidades onde a empresa atua, como no Brasil, Chile e Argentina, com foco nas áreas de educação científica; empregabilidade; ou educação ambiental e proteção dos recursos naturais e da biodiversidade.

A fim de contribuir para o desenvolvimento do entorno de suas operações, o edital contempla projetos que deverão ser implementados nos municípios de Guaratinguetá e São Bernardo do Campo (SP), Quinta Normal e Quintero (Chile) e Malvinas Argentinas (Argentina). No Brasil, a BASF investirá até R$ 80 mil com recursos próprios em cada projeto selecionado.

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente até 17 de setembro no Brasil e até 4 de outubro no Chile e Argentina, por meio da plataforma editalbasf.prosas.com.br. Podem participar entidades com ou sem fins lucrativos, ONGs, OSCIPs e empreendedores individuais (MEIs) de qualquer região dos três países. 

Para mais detalhes e esclarecimento de eventuais dúvidas, a BASF realizará reuniões presenciais e via internet. Em 2017, por meio do edital, 12 projetos foram realizados na Argentina, Brasil e Chile. Para conhecê-los, acesse o site: https://on.basf.com/2NwRben.

Serviço

> Reuniões presenciais:

  • Guarantinguetá: 8 de agosto, às 14h, na Av. Dr. João Batista Rangel Camargo, 50 – Centro
  • São Bernardo do Campo: 13 de agosto, às 14h, no auditório do Senac, na Av. Senador Vergueiro, 400 – Centro

> Webconferência: 14 de agosto, às 14h30

Para participar da reunião, basta enviar nome, instituição e e-mail para sustentabilidade@basf.com um dia antes da reunião em que você participará.

Mais informações no site da BASF.

 

What's your reaction?
0Sorrindo0Lol0Ual0Amei0Triste0Bravo

Deixe um comentário

Acesse o banco de Práticas Alternativas

Conheça experiências reais que unem a justiça social, radicalização da democracia e harmonia com o meio ambiente

Encontre o Observatório nas redes sociais
Assine e acompanhe o Observatório da Sociedade Civil

    Realização

    Apoio

    Apoio

    Apoio

    Apoio

    Copyright © 2024. Todos os direitos reservados à Abong.