Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Estão abertas as inscrições para o Projeto Legado, do Instituto Legado, um programa anual e gratuito voltado a iniciativas com finalidade social e/ou ambiental. O Projeto Legado 2017 selecionará 40 organizações ou iniciativas, das quais 20 participarão da fase de Fortalecimento Organizacional e outras 20 da fase de Expansão de Impacto. Confira a seguir:

Segundo o edital, lido pela ABCR, as organizações e iniciativas sociais participantes da fase de Fortalecimento Organizacional receberão um programa detalhado de capacitação e desenvolvimento, cujos resultados deverão ser apresentados em outubro de 2017.

Já as organizações e iniciativas sociais participantes da fase de Expansão de Impacto participarão de um processo de diagnóstico, treinamento, capacitação, assessoria e mentoria visando o desenvolvimento de um plano de expansão de impacto social e/ou ambiental. Esse plano será apresentado em novembro de 2017, podendo concorrer a um de três investimentos de valor individual de até 10 mil reais, mais um conjunto de horas de capacitação e assessorias avançadas, a serem concedidas pelo Instituto Legado ao longo do ano de 2018.

Podem participar iniciativas com propósito social lideradas por organizações da sociedade civil (que podem se enquadrar como associações, fundações, empresas sociais ou projetos conduzidos por pessoas físicas) que atendam a todos os pré-requisitos descritos no edital.

As inscrições estão abertas até o dia 15 de março de 2017. Confira o edital completo clicando no infográfico abaixo:

infografico3-1200x848

Fonte: ABCR

What's your reaction?
0Sorrindo0Lol0Ual0Amei0Triste0Bravo

Deixe um comentário

Acesse o banco de Práticas Alternativas

Conheça experiências reais que unem a justiça social, radicalização da democracia e harmonia com o meio ambiente

Encontre o Observatório nas redes sociais
Assine e acompanhe o Observatório da Sociedade Civil

    Realização

    Apoio

    Apoio

    Apoio

    Apoio

    Copyright © 2024. Todos os direitos reservados à Abong.