Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

cartaz_ong_e_imprensa___finalDois atores sociais tiveram e têm papéis fundamentais na construção dessa democracia: a imprensa e as Organizações da Sociedade Civil (OSCs). Para quebrar as barreiras e facilitar um diálogo hoje marcado por visões equivocadas e desinformação de parte a parte, a Abong e o Observatório da Sociedade Civil realizam o debate “O olhar da imprensa sobre as Organizações da Sociedade Civil”, que acontecerá no dia 29/11, 9h30, durante a ONG Brasil, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O debate reunirá representantes das OSCs e da imprensa para expor como cada um dos lados enxerga o outro e, por meio do diálogo e da formação, aperfeiçoar a qualidade da cobertura sobre as organizações da sociedade civil, em especial as que defendem direitos e bens comuns e, por outro lado, sensibilizar essas entidades para a importância de bem comunicar suas propostas e resultados.

O debate contará com a participação da ANDI – Comunicação e Direitos, que divulgará resultados preliminares de uma pesquisa realizada a pedido da Plataforma por um Novo Marco Regulatório das OSCs sobre a cobertura da imprensa a respeito das OSCs.

VEJA AQUI OUTRAS ATIVIDADES DA FEIRA ONG BRASIL 2013

What's your reaction?
0Sorrindo0Lol0Ual0Amei0Triste0Bravo

Deixe um comentário

Acesse o banco de Práticas Alternativas

Conheça experiências reais que unem a justiça social, radicalização da democracia e harmonia com o meio ambiente

Encontre o Observatório nas redes sociais
Assine e acompanhe o Observatório da Sociedade Civil

    Realização

    Apoio

    Apoio

    Apoio

    Apoio

    Copyright © 2024. Todos os direitos reservados à Abong.