Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Em São Paulo, ato acontecerá às 18 horas, no vão livre do Masp; Segundo o comitê estadual do plebiscito, que organiza a atividade, a reforma política é uma necessidade e será conquistada com muita pressão social

Nesta terça-feira (4), acontece em São Paulo um ato que pede a garantia do Plebiscito por uma Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Político. Além da capital paulista, Pernambuco, Distrito Federal, Ceará e Minas Gerais também realizarão atos neste mesmo dia.

As mobilizações estão sendo puxadas pelo MST, Levante Popular da Juventude, Central de Movimentos Populares (CMP), Central Única dos Trabalhadores (CUT), Consulta Popular, Fora do Eixo, entre outras.

Em SP, um dos trechos da convocatória para o ato diz que a atividade pretende “deixar claro que a reforma política é uma necessidade e será conquistada com muita pressão social”.

Durante a semana da pátria (01 a 07 de setembro de 2014), mais de 7,7 milhões de pessoas participaram do plebiscito popular. A imensa maioria dos participantes (7,5 milhões) disse SIM à Constituinte do Sistema Político.

_________

São Paulo – A partir das 18h, no vão livre do MASP, na Avenida Paulista (SP).

Minas Gerais – A partir das 19 h, em frente ao Sindicato dos Bancários (Ruas dos Tamoios, 611 – centro de Belo Horizonte)

Fonte: Brasil de Fato

What's your reaction?
0Sorrindo0Lol0Ual0Amei0Triste0Bravo

Deixe um comentário

Acesse o banco de Práticas Alternativas

Conheça experiências reais que unem a justiça social, radicalização da democracia e harmonia com o meio ambiente

Encontre o Observatório nas redes sociais
Assine e acompanhe o Observatório da Sociedade Civil

    Realização

    Apoio

    Apoio

    Apoio

    Apoio

    Copyright © 2024. Todos os direitos reservados à Abong.