Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

fundo-de-arteA Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) de Goiás está com inscrições abertas para seis editais do Fundo de Arte e Cultura 2016. Os interessados podem inscrever projetos culturais nos editais de fomento à Literatura; Circo; Hip Hop; Novos Artistas; Museus, Arquivos e Biblioteca; Patrimônio Imaterial – Cultura Popular.

Esses primeiros seis editais somam mais de 6 milhões de reais, destinados a cerca de 100 projetos. No total, o Fundo de Cultura vai distribuir 34 milhões e 100 mil reais em 21 editais destinados a projetos culturais da sociedade. Os demais editais do Fundo abrem as inscrições de outubro a fevereiro de 2017, de acordo com o cronograma (disponível nesse link aqui).

As inscrições serão totalmente online por meio do site www.fundoculturalgoias.seduce.go.gov.br. O sistema eletrônico foi reformulado e melhorado, contribuindo para que os projetos não sejam inabilitados. O proponente deve realizar um cadastro prévio no sistema para realizar a inscrição, que vai até o dia 7 de novembro.

A equipe do Fundo de Cultura estará disponível para sanar dúvidas sobre os editais e as inscrições nos dias 5, 13, 19, 26 e 27 de outubro, das 13h às 17h30 no Auditório Tadeu Batista, 2º andar do Centro Cultural Oscar Niemeyer.

Mais informações: (62) 3201 4980 ou via email fundodearteecultura@seduce.go.gov.br

Fonte: ABCR

What's your reaction?
0Sorrindo0Lol0Ual0Amei0Triste0Bravo

Deixe um comentário

Acesse o banco de Práticas Alternativas

Conheça experiências reais que unem a justiça social, radicalização da democracia e harmonia com o meio ambiente

Encontre o Observatório nas redes sociais
Assine e acompanhe o Observatório da Sociedade Civil

    Realização

    Apoio

    Apoio

    Apoio

    Apoio

    Copyright © 2024. Todos os direitos reservados à Abong.