Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

twitac3a7o-proposta14Nesta terça-feira, dia 13, o Projeto de Lei 7168/2014, que avança na construção do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil, é pauta mais uma vez na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) da Câmara de Deputados. Para fortalecer o projeto em tramitação, as organizações realizarão amanhã às 10h, um twitaço de apoio a proposta.

Com relatoria do deputado Décio Lima (PT/SC), o projeto é apoiado pela Plataforma por um Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil, aliança que reúne milhares de organizações que lutam há mais de dez anos pelo avanço da legislação que envolve as OSCs.

O twitaço faz parte de uma estratégia de divulgação do tema nas redes sociais para mobilizar organizações e cidadãos na luta por um marco regulatório que reconheça o valor imprescindível do exercício da cidadania ativa e consolidação da democracia brasileira. Além dele, as ações incluem também uma petição na plataforma livre Avaaz em apoio à aprovação do PL 7168.

Clique aqui para assinar a petição

O PL propõe avanços significativos na garantia de segurança jurídica e transparência para a sociedade civil brasileira nos contratos com o poder público. A participação na mobilização nas redes é fundamental para cobrar dos parlamentares a aprovação deste projeto fundamental para as  OSCs brasileiras.

Clique aqui para saber mais sobre o PL 7168 e o Marco Regulatório para as OSCs

 

What's your reaction?
0Sorrindo0Lol0Ual0Amei0Triste0Bravo

Deixe um comentário

Acesse o banco de Práticas Alternativas

Conheça experiências reais que unem a justiça social, radicalização da democracia e harmonia com o meio ambiente

Encontre o Observatório nas redes sociais
Assine e acompanhe o Observatório da Sociedade Civil

    Realização

    Apoio

    Apoio

    Apoio

    Apoio

    Copyright © 2024. Todos os direitos reservados à Abong.