Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Cerca de 360 atividades já foram propostas. Organizações alinhadas com os princípios do Fórum podem propor ações autogeridas

Por Observatório da Sociedade Civil

Até a próxima terça-feira (20) estão abertas as inscrições para a proposição de atividades no Fórum Social Mundial 2018, que será realizado entre 13 e 17 de março, em Salvador.

Qualquer organização alinhada com os princípios do Fórum pode propor ações autogeridas. As atividades podem assumir os mais diversos formatos, como exposições, debates, apresentações, lançamentos e espetáculos culturais.

O FSM conta com dezenove eixos que devem servir como guia para a proposição de atividades (Ancestralidade, Terra e Territorialidade; Comunicação, Tecnologias e Mídias livres; Culturas de Resistências; Democracias; Democratização da Economia; Desenvolvimento, Justiça Social e Ambiental; Direito à Cidade; Direitos Humanos; Educação e Ciência, para Emancipação e Soberania dos Povos; Feminismos e Luta das Mulheres; Futuro do FSM; LGBTQI+ e Diversidade de Gênero; Lutas Anticoloniais; Migrações; Mundo do Trabalho; Um Mundo sem Racismo, Intolerância e Xenofobia; Paz e Solidariedade; Povos Indígenas; Vida Negras Importam). Até o momento, cerca de 360 já estão confirmadas.

Para credenciar atividades é preciso acesso o site https://wsf2018.org, inscrever a entidade e, por fim, credenciar a atividade.

No site oficial do Fórum, há a lista de atividades já credenciadas, no entanto, o dia, horário e local ainda poderão ser alterados.

What's your reaction?
0Sorrindo0Lol0Ual0Amei0Triste0Bravo

Deixe um comentário

Acesse o banco de Práticas Alternativas

Conheça experiências reais que unem a justiça social, radicalização da democracia e harmonia com o meio ambiente

Encontre o Observatório nas redes sociais
Assine e acompanhe o Observatório da Sociedade Civil

    Realização

    Apoio

    Apoio

    Apoio

    Apoio

    Copyright © 2024. Todos os direitos reservados à Abong.