Foi lançado nesta quarta (12), via site do Fórum Social Mundial 2018 – www.fsm2018.org – que ocorrerá em Salvador, em março do ano que vem, um Concurso Público voltado as arte-ativista do mundo inteiro visando selecionar uma proposta de logomarca para o evento.
Segundo Rita Freire, que compõe o Coletivo Brasileiro representando o Fórum Mundial de Mídia Livre, esta iniciativa está alinhada com as dinâmica de construção do evento que sempre foram construídas de forma colaborativa, autogestionada e horizontal.
O lema do evento é Resistir é Criar, Resistir é Transformar, o que está alinhado com os movimentos de resistência que estão organizados não só no Brasil, mas na América Latina e em todo mundo.
O FSM 2018, que será realizado de 13 a 17 de março de 2018, na Universidade Federal da Bahia, conta com o apoio de mais de 200 organizações e movimentos sociais brasileiros e terá ainda o apoio do Governo Estadual, da própria Universidade Federal, da Assembleia Legislativa do Estado Baiano e da Câmara de Vereadores de Salvador.
Mais informações do Concurso Público no site: www.fsm2018.org
Dúvidas e mais informações pelo e-mail: forumsocialmundial@fsm2018.org
Colaboração: Mauri Cruz