Publicado em: 11 de março de 2020

O órgão é fundamental na construção de uma sociedade mais justa e igualitária através do acesso à justiça para todas as pessoas.

 

Por isso, se você participa ou conhece alguma entidade, organização ou associação da Sociedade civil do estado de São Paulo legalmente constituídas há pelo menos 5 anos, que esteja diretamente ligada às pautas de direitos humanos e redução das desigualdades, você tem direito à voto.

 

Atenção para as informações:

 

Local de inscrição: Secretaria do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado – Rua Boa Vista, n.º 200, 1º andar, São Paulo/SP, nos dias úteis das 9h00 às 18h00.

 

As unidades da Defensoria Pública situadas na Região Metropolitana da Capital e no interior do Estado de São Paulo também poderão receber as inscrições ou indicações no período indicado.

Documentos necessários:

 

I – cópia do estatuto social e respectivas alterações, devidamente registradas, bem como da ata de eleição da atual diretoria;

II – termo de indicação de representante, integrante da atual diretoria, que exercerá o direito ao voto, conforme modelo contido no anexo 3 do presente edital.

Para mais informações acesse: https://www.defensoria.sp.def.br/dpesp/