Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Estão abertas as inscrições para o desafio Garantindo Água para a Comida, que tem como proposta financiar e acelerar inovações que vão possibilitar a produção de mais comida com menor consumo de água e/ou fazer mais água disponível para a produção de comida. Organizações da sociedade civil brasileiras podem enviar propostas e o financiamento varia entre 100 mil e 2 milhões de dólares – entre 320 mil e 6 milhões e 600 mil reais.

Essa iniciativa é financiada por várias agências nacionais, de países como o Estados Unidos, Suécia, África do Sul e Holanda, e é a quarta rodada do que eles chamam de Grande Desafio (Grand Challenge), conforme observado pela ABCR.

O valor total disponível para apoio a projetos é de 7 milhões e 500 mil reais, o que dá cerca de 24 milhões de reais. Todas as propostas devem ser enviadas em inglês, e o processo está dividido em duas fases, sendo a primeira o envio de um documento de síntese (concept paper). Todas as informações estão disponíveis para serem baixadas aqui.

Fonte: ABCR

What's your reaction?
0Sorrindo0Lol0Ual0Amei0Triste0Bravo

Deixe um comentário

Acesse o banco de Práticas Alternativas

Conheça experiências reais que unem a justiça social, radicalização da democracia e harmonia com o meio ambiente

Encontre o Observatório nas redes sociais
Assine e acompanhe o Observatório da Sociedade Civil

    Realização

    Apoio

    Apoio

    Apoio

    Apoio

    Copyright © 2024. Todos os direitos reservados à Abong.