Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

O Fundo para Equidade Racial – Baobá , em parceria com a Coca-Cola Brasil, lançaram o edital “Cultura Negra em foco”, direcionada a organizações com ou sem fins lucrativos que desenvolvam projetos inovadores na divulgação da cultura e da identidade negras no Brasil. Os projetos selecionados deverão ter valor máximo de até 40 mil reais.

Segundo informações do edital, podem participar todo e qualquer empreendimento cultural que promova a cultura e a identidade negra em suas mais diversas linguagens como moda, audiovisual, gastronomia, literatura, teatro, artesanato, serviços, teatro, dança, entre outros.

As propostas devem ser apresentadas por organizações não governamentais, produtoras culturais, companhias de teatro e dança, grupos de produção ou qualquer outra instituição que obrigatoriamente esteja formalmente constituída e possua registro no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ).

Os interessados devem ser enviar as propostas até o dia 13 de março de 2016 de acordo com os critérios exigidos. Para saber maiores detalhes deste edital acesse o site.

Fonte: Geledés

What's your reaction?
0Sorrindo0Lol0Ual0Amei0Triste0Bravo

Deixe um comentário

Acesse o banco de Práticas Alternativas

Conheça experiências reais que unem a justiça social, radicalização da democracia e harmonia com o meio ambiente

Encontre o Observatório nas redes sociais
Assine e acompanhe o Observatório da Sociedade Civil

    Realização

    Apoio

    Apoio

    Apoio

    Apoio

    Copyright © 2024. Todos os direitos reservados à Abong.