Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Até 15 de agosto, jornalistas de todo o Brasil já podem inscrever suas matérias para concorrer ao 38º Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos.

Considerado entre as mais significativas distinções jornalísticas do país, o Prêmio Vladimir Herzog reconhece, ano a ano, trabalhos que valorizam a democracia, a cidadania e os direitos humanos.

São oito categorias: Artes (ilustrações, charges, cartuns, caricaturas e quadrinhos), Fotografia, Documentário de TV, Reportagem de TV, Rádio, Jornal, Revista e Internet.

Para concorrer, os candidatos devem inscrever-se pelo site da premiação, preenchendo a ficha cadastral e anexando sua obra publicada no período compreendido entre 1 de agosto de 2015 a 31 julho de 2016.

A partir desta edição, a Conectas passa a integrar a comissão organizadora da premiação, composta por outras onze instituições: FENAJ (Federação Nacional dos Jornalistas); Sindicato dos Jornalistas de São Paulo; Comissão Justiça e Paz da Arquidiocese de São Paulo; Abraji (Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo); UNIC Rio (Centro de Informação das Nações Unidas no Brasil); ECA/USP (Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo); Instituto Vladimir Herzog; Conselho Federal da OAB; Secção São Paulo da OAB; Ouvidoria das Polícias de São Paulo e  Intercom (Sociedade Brasileira dos Estudos Interdisciplinares da Comunicação).

A cerimônia de premiação ocorrerá em 25 de outubro, às 20h, no Tucarena, em São Paulo (SP).

SERVIÇO
38º Prêmio Jornalístico Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos
Regulamento e Inscriçõeswww.premiovladimirherzog.org.br
Período: 15 de julho a 15 de agosto de 2016

What's your reaction?
0Sorrindo0Lol0Ual0Amei0Triste0Bravo

Deixe um comentário

Acesse o banco de Práticas Alternativas

Conheça experiências reais que unem a justiça social, radicalização da democracia e harmonia com o meio ambiente

Encontre o Observatório nas redes sociais
Assine e acompanhe o Observatório da Sociedade Civil

    Realização

    Apoio

    Apoio

    Apoio

    Apoio

    Copyright © 2024. Todos os direitos reservados à Abong.