Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

 

Prazo para responder ao questionário on-line termina nesta sexta-feira. Pesquisa visa desenvolver estratégias mais eficazes e adequadas ao país

Do Observatório

A sociedade civil brasileira tem a oportunidade de avaliar o desempenho das diversas ações do Banco Mundial no país. O instrumento para isso é uma pesquisa de opinião on-line, que está sendo realizada pelo próprio banco em diversos países. O prazo para participar termina nesta sexta-feira, dia 1 de abril.

Segundo material de divulgação, “a pesquisa tem como objetivo fornecer uma visão mais ampla quanto à percepção da atuação do Banco Mundial, permitindo desenvolver estratégias mais eficazes e adequadas às necessidades do país”.

> Clique aqui para responder à pesquisa

A pesquisa garante o anonimato e a confidencialidade dos respondentes. O questionário abrange o trabalho do Grupo Banco Mundial, composto pelo BIRD (Banco Internacional para a Reconstrução e o Desenvolvimento), AID (Associação Internacional para o Desenvolvimento), IFC (Corporação Financeira Internacional), MIGA (Agência Multilateral de Garantia de Investimentos) e ICSID (Centro de Resolução para Disputas de investimentos).

 

What's your reaction?
0Sorrindo0Lol0Ual0Amei0Triste0Bravo

Deixe um comentário

Acesse o banco de Práticas Alternativas

Conheça experiências reais que unem a justiça social, radicalização da democracia e harmonia com o meio ambiente

Encontre o Observatório nas redes sociais
Assine e acompanhe o Observatório da Sociedade Civil

    Realização

    Apoio

    Apoio

    Apoio

    Apoio

    Copyright © 2024. Todos os direitos reservados à Abong.