Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Está no ar o segundo o relatório com os resultados da pesquisa sobre o impacto da pandemia na população LGBT+, edição 2021.

Entre os dias 28 de abril e 23 de maio, mais de 7000 pessoas LGBT+ responderam nosso questionário em todos os estados do país.

Além de procurar entender como anda nossa saúde mental, acesso a renda e rede de apoio — questões que se mostraram bem graves na pesquisa anterior — investigamos também questões de insegurança alimentar e pobreza menstrual de nossa população.

O PDF da pesquisa você encontra aqui!

Este é o segundo relatório desenvolvido em parceria com a Box1824, que fez um trabalho fundamental de design, narrativa e pra deixar tudo bem fácil de entender. Esse ano também contamos com apoio da AllOut e da Casa1, que cuidaram da divulgação da pesquisa e da comunicação.

Leia, baixe em pdf, conta pra gente o que achou. E se você for daquelas que quer saber exatamente de onde veio cada número, você pode ser aprofundar mais lendo o apêndice metodológico preparado pelas nossas demógrafas, além do questionário completo, dados agregados e materiais de referência.

Para mais informações, vote@votelgbt.org

Via: Coletivo VoteLGBT e Box1824

What's your reaction?
0Sorrindo0Lol0Ual0Amei0Triste0Bravo

Deixe um comentário

Acesse o banco de Práticas Alternativas

Conheça experiências reais que unem a justiça social, radicalização da democracia e harmonia com o meio ambiente

Encontre o Observatório nas redes sociais
Assine e acompanhe o Observatório da Sociedade Civil

    Realização

    Apoio

    Apoio

    Apoio

    Apoio

    Copyright © 2024. Todos os direitos reservados à Abong.