Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Frente às ameaças de retrocesso de direitos ditados pela conjuntura de crise política, econômica, social e de valores, a Ação Educativa, em conjunto com uma série de organizações*, promove a Semana de Formação em Direitos Humanos e Educação Popular, que ocorrerá entre 11 e 15 de julho, com atividades em diversos períodos.

As diversas atividades da iniciativa colocarão em pauta e debaterão os retrocessos e os avanços possíveis no campo dos direitos humanos, discutindo as estratégias de ação, assim como valorizando o papel e a relevância da Educação Popular. A semana, construída por uma frente de entidades e movimentos, convida os participantes a tomarem parte das atividades, num processo coletivo de debates e busca de alternativas de ação.

A programação tem duração de cinco dias. Os/as participantes terão a oportunidade de refletir sobre a temática de direitos humanos em sua magnitude por meio de encontros, oficinas e seminários que tratam do assunto a partir de diferentes abordagens e perspectivas.

A realização da Semana de Formação em Direitos Humanos é viabilizada pelos apoios da Action Aid, Fundação Rosa Luxemburgo, Oxfam Brasil e pelas contribuições dos/as participantes, no valor de R$ 35,00.

A programação completa, a inscrição e o pagamento da taxa de participação podem ser feitos pelo site:

www.acaoeducativa.org/semanadireitoshumanos.

Dúvidas e informações: semanadeformacao@acaoeducativa.org / (11) 3151-2333, ramal 127.

*São parceiros desta iniciativa Abong, Anistia Internacional, Artigo 19, Cladem, Defensoria Pública do Estado de São Paulo, Desacelera SP, Escola de Governo, Geledés, Ecos – Comunicação em Sexualidade, Instituto Pólis, Pastoral Carcerária e Unifesp.

What's your reaction?
0Sorrindo0Lol0Ual0Amei0Triste0Bravo

Deixe um comentário

Acesse o banco de Práticas Alternativas

Conheça experiências reais que unem a justiça social, radicalização da democracia e harmonia com o meio ambiente

Encontre o Observatório nas redes sociais
Assine e acompanhe o Observatório da Sociedade Civil

    Realização

    Apoio

    Apoio

    Apoio

    Apoio

    Copyright © 2024. Todos os direitos reservados à Abong.