Skip to content Skip to sidebar Skip to footer
Entre os dias 20 e 29 de março uma ampla mobilização tomará conta do país com o objetivo de arrecadar 1,5 milhão de assinaturas por uma proposta de representação política mais identificada com a maior parte da sociedade.

De 20 a 29 de março será realizada uma ampla mobilização pela Reforma Política Democrática. O objetivo é alcançar a marca de 1,5 milhão de assinaturas, número que representa 1% do eleitorado brasileiro.

Para isso, serão promovidos debates, seminários e reuniões com segmentos da sociedade civil para a discussão dos principais pontos das propostas, seguidos de coleta de assinaturas.

image_mini

O processo de luta pela aprovação da Reforma Política Democrática foi acelerado com a decisão da Câmara dos Deputados de criar e instalar imediatamente a Comissão Especial para discutir a PEC nº 344/2013 e nº 352/2013, o que representa uma verdadeira contrarreforma política.

Para o período de 20 a 29 de março a Secretaria Executiva da Coalizão pela Reforma Política Democrática e Eleições Limpas irá elaborar uma série de programas de rádio, vídeos de animação e memes.

Os primeiros programas de rádio já estão disponíveis. Ouça agora mesmo:

Programa 1
Programa 2

Para ajudar na coleta de assinaturas, basta baixar e imprimir o formulário que está disponível no site da Coalizão pela Reforma Política Democrática e Eleições Limpas.

Participe!

Fonte: INESC

What's your reaction?
0Sorrindo0Lol0Ual0Amei0Triste0Bravo

Deixe um comentário

Acesse o banco de Práticas Alternativas

Conheça experiências reais que unem a justiça social, radicalização da democracia e harmonia com o meio ambiente

Encontre o Observatório nas redes sociais
Assine e acompanhe o Observatório da Sociedade Civil

    Realização

    Apoio

    Apoio

    Apoio

    Apoio

    Copyright © 2024. Todos os direitos reservados à Abong.